Sobre

Sobre mim

Me chamo Alexia Evellyn e moro no interior de Minas Gerais, nasci no dia 02/11/1999 pois é, a sorte começa quando você nasce em pleno finados 😂 Atualmente tenho 18 anos. Sou muito sonhadora e nessa vida eu quero ser tudo e mais um pouco! Creio que será muito difícil pra mim escolher em qual faculdade entrar, sabe quando você sonha em ser multitarefas? Então, essa sou eu! Já quis ser veterinária, estilista, desenhista, nutricionista, arquiteta, design de produto, e tantas outras coisas que já nem lembro mais. Atualmente penso em ser web design, crio muitos layouts e tenho até um portfólio.
Adoro ajudar as pessoas e foi por isso que criei o Pronto, Postei!


TUMBLR  |  FACEBOOK TWITTER  |  PINTEREST  |  WEHEARTIT  |  INSTAGRAM

Sobre o blog

Sempre quis ter um blog e desde quando ganhei o meu notebook vivia criando blogs com as minhas amigas mas nunca levamos pra frente, até que em 2016 surgiu o Pronto, Postei!. Escolhi esse nome
porque queria algo bem simples e fácil de lembrar. Criei ele para ajudar outras blogueiras e compartilhar tudo que gosto com os meus leitores. Ter criado este blog me tornou a louca do HTML. Quando criei ele, queria que ficasse a "minha cara" e foi ai que comecei a pesquisar inúmeros tutoriais na internet até que finalmente consegui criar minha base responsiva do zero ( para quem mexe com esses códigos sabe que isso é uma grande realização 😂 ). Hoje o layout está exatamente do jeito que eu imaginei e mas sempre pretendo aperfeiçoar.
 
 Muito obrigado pela sua visita, é muito bom ter você por aqui! Mas volte mais vezes, ainda temos muito para saber um sobre o outro.

2 comentários: