13 outubro 2016

Fontes free para seu blog

fontes free

Hoje separei algumas fontes free para vocês usarem mas não abusarem no blog de vocês! Se você não sabe como colocar esse tipo de fonte no seu blog, relaxa! Eu já fiz um tutorial bem explicadinho aqui no blog e tenho certeza que vocês conseguirão fazer no blog de vocês 😍
Tomei todo o cuidado para escolher as fontes que tenham as acentuações necessárias, é muito ruim fonte sem acento.
Para baixar é só clicar no número correspondente a fonte desejada.

font free
[ 1 ]  [ 2 ]  [ 3 ]  [ 4 ]



fontes gratuitas
[ 5 ]  [ 6 ]  [ 7 ]  [ 8 ]  
Vocês podem colocar a fonte no título dos gadget, no título dos posts, em fotos, no titulo do seu blog... são infinitas as possibilidades. Espero que tenham gostado ❤
Escreva nos comentários qual foi sua favorita e qual você baixou 😍

13 comentários:

  1. Quantas fontes maravilhosas, sério. Elas dão todo um charme para um blog e faz toda a diferença né? Impossível escolher apenas uma.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, esse tipo de fonte faz muita diferença em um blog.

      Excluir
  2. Menina, que blog mais LIINDO! ♥ Estou toda boba e encantada.
    A doçura e delicadeza de cada detalhe, as cores que eu amo. Bem clean. AMEI! Sério!

    Sobre as fontes, amei também. Mas já tenho todas :x Sou dessas loucas por fontes.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor o seu comentário ♥ Muito obrigada!
      Também sou louca por fontes, te entendo completamente kk

      Excluir
  3. Arrasou nas fontes, eu tenho milhares e nunca é demais né ahahha
    bjuxx
    Taay Vargas

    ResponderExcluir
  4. lindas fontes lindona!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Que fontes lindas!! Salvando nos favoritos agora, me apaixonei por cada uma delas <3 Ótima escolha :)

    Beijos.

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, faça bom uso delas :)Beijos

      Excluir
  6. Oi Alexia,
    Amei as fontes elas são lindas e dão uma charme a mais na escrita. Obrigada por compartilhar!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou! Obrigado pela sua visita ❤ Beijos

      Excluir
  7. Nossa amei as fontes, já vou baixar as minhas preferidas <3
    Muito legal o post! Obrigada por compartilhar essas dicas.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fontes e já vou baixar minha favoritas.
    Seu blog é um amor, muito delicado e lindo <3
    Um beijo.
    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir