04 setembro 2016

Resenha: Pets - a vida secreta dos bichos

pets a vida secreta dos bichos resenha

Certamente você já ouviu falar no filme "Pets - A vida secreta dos bichos" né?! Bom... e se você é uma apaixonada por animação assim como eu, você vai amar esse filme!
O filme tem foco principal no Max, um cachorro muito mimado que sempre fica esperando ansiosamente sua dona na porta, sem imaginar o que ela faz quando está fora de casa. Até que um dia ela resolve trazer um novo "irmão" para Max, um cachorrão chamado Duke, e claro, Max não gosta nadinha da ideia. Na tentativa de fazer Duke desaparecer os dois acabam se perdendo e vivendo grandes aventuras na tentativa de achar o caminho de volta para casa.
É um filme com muita ação e com diversos tipos de animais e raças.
O que mais gostei no filme foram as caracteristicas  e personalidades que eles deram aos animais, algumas muito reais ( os chachorros são carinhosos, são facinados por bolinhas e quando os donos chegam em casa eles ficam loucos, já os gatos não querem nada com a vida, não estão nem ai pra você e só pensam em comer e dormir, e adoram aqueles famosos laiser - a maioria deles, pelo menos ) e outras nem tanto ( como o coelhinho vingativo e completamente maluco chamado snowbal).

Chloe pets a vida secreta dos bichos


O personagem que mais gostei sem dúvidas foi a gata Chloe, talvez por eu ser uma pessoa apaixonada por gatos. Sei que tem outros personagem que chamam mais atenção no filme mas bem... eu amo gatos né, fazer o que?


pets a vida secreta dos bichos

Se você ainda não assistiu esse filme, vale a pena ver o trailer e assistir o filme!


E ai, gostou? O que acha de assistir o filme então?
Jã assistiu? Então conta aqui em baixo o que achou

4 comentários:

  1. O filme parece ser uma graça! Também quero ver! *-*


    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  2. Assisti semana passada e adorei ahhahahaa, chorei de rir logo no começo quando a dona da gata sai e a gata dá uma patada no potinho de ração hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito engraçado kkk Mais engraçado ainda é quando ela vê o frango na geladeira e fica doida querendo comer

      Excluir