08 setembro 2016

Emoji no blog: Como usá-los sem baixar nada!

emogi no blogger
Você não sabe  como colocar emoji no post do seu blog? Então você está no post certo!
Hoje trouxe um "tutorial" bem simples, rápido e fácil para você, querida blogueira, que sempre vê as pessoas fazendo post com emojis e fica pensando "que aplicativo/plugin tenho que baixar para colocar os emojis no meu post também?"❔
Pois então, e se eu te disse que não precisa ter nada baixado no computador, celular ou em qualquer outro lugar?😱

Há algum tempo atrás eu vi esse tutorial ensinando como colocar mini-emojis no blog, mas para isso eu teria que baixar todas as imagens disponibilizadas e sempre que precisava usá-las eu tinha que upar ela no blog, o que é muito chato de ficar fazendo, além delas não ficarem no lugar onde eu quero, sempre ficava fora da "linha" do meu texto.

Antes do Facebook ter a opção de emoji no chat eu usava esse site para alegrar a conversa e uso no Twitter também, até ter a britante ideia de testar aqui 💡 e adivinhem? Funciona!

Como usar o emoji no blog? 

Para usá-lo é muito simples, basta ir nesse site e clicar no emoji que deseja, automaticamente o emoji já vai estar no seu Ctrl + C (copiar), mas se você clicar em mais de um emoji de uma vez é necessário que você vá no topo do site e copie os emojis que estão no box, logo em seguida clique em Ctrl + V (colar) onde você deseja colocar o emoji e pronto!

Vejo algumas pessoas usando esse site aqui também, mas sinceramente? Não gostei tanto por ele não mostrar o emoji em si, mas ai vai da preferência de vocês.


Gostou do post e quer que eu faça mais relacionados? Então comenta aqui em baixo e compartilhe com seus amigos ❤

4 comentários: