01 agosto 2016

Playlist do mês - Julho

Photo via VisualHunt.com

No mês de julho eu não ouvi tantas músicas e nem conheci muitas diferentes, só comecei a ouvir mais as que estavam esquecidas no meu celular, sabe aquelas que você sempre pula quando começa a tocar? Então, eu resolvi parar de pular e prestar mais atenção na letra e na melodia. E não deu outra, eu me apaixonei pela maioria!

1ª - Supersonic ( Oasis ) 
Faz tempo que tenho essa música no celular mas nunca tinha escutado, agora o difícil é eu parar de ouví-la


  
 2ª - Wonderwall (Oasis )
Faz anos e anos que eu escuto essa música e ela é uma das minhas favoritas da banda Oasis. Se você não conhece, vale a pena escutar agora!

 

3ª - Demos ( Imagine Dragons )
O que mais gosto além da música é o clipe, ele vai mostrando os "demônios" das pessoas que estão na plateia, mostra os medos, as angústias, os conflitos... enfim, achei muito legal.


4ª - Do I wanna know? ( Arctic Monkeys )
Não  tenho nem palavras pra essa música, ela é a minha preferida da vida! Esse clipe é sensacional. Escutei essa música no mínimo umas 10 vezes por dia  



5ª - Live forever ( Oasis )
Eita que tem mais Oasis para vocês Eu gosto muito dessa banda então preparem-se para ver muitas músicas deles aqui nas minhas playlist ainda. 

Esse mês eu escutei mais músicas internacionais porque quero muito aprender inglês e na minha opinião as músicas ajudam muito!

Caso queiram ouví-las no Spotify:
Vocês já conheciam alguma? Conte ai nos comentários qual vocês mais gostaram

6 comentários:

  1. Concordo com vc, acho que as músicas nos ajudam muito a aprender outra língua.
    Muito bacana sua play, ás vezes eu tbm faço isso de parar de pular as músicas do celular kkk.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as músicas ajudam mesmo! Que bom que gostou!

      Excluir
  2. Acredita que nunca ouvi nenhuma dessas musicas =0
    mais ta bem bacana a playlist!
    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Não acredito 'o' Vale a pena conhecer, elas são muito boas!

      Excluir
  3. AMEI a playlist, completamente amo as músicas que você colocou.
    Também estou apaixonada nesse blog. Virei leitora oficial, hahaha.

    Beijão!
    http://luumusiando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Seja bem vinda, linda ❤

      Excluir