21 julho 2016

Novidade para blogueiras iniciantes!

Estou muito feliz e super anciosa com a novidade que tenho para contar pra vocês! Demorou mas finalmente eu consegui finalizar um projeto que já estou trabalhando a séculos
 Bom, se você é blogueira iniciante e não está afim de gastar seu dinheirinho para comprar layouts para seu blog, mas também não quer ficar com esses layouts do blog que não são nada personalizados, essa novidade é para você!
Vamos parar de enrolação e ir direto ao assunto né?! Eu criei um site para disponibilizar LAYOUTS GRATUITOS para vocês! Estou muito feliz por isso, faz tempo que estou trabalhando em layouts para disponibilizar e colocar conteúdo no site e finalmente consegui!
Eu espero contar com a ajuda de vocês. O blog foi feito para servir com uma espécie de "permuta" onde vocês ganham e eu ganho também, afinal, fazer layout é muito cansativo e eu preciso de um estimulo para continuar fazendo, nele eu disponibilizarei layout em troca da divulgação do meu blog.

O blog é o B3nice, se você quiser saber mais sobre ele, leia o "Sobre nós" disponível no menu.

Então é isso pessoal, essa é a novidade! Espero que vocês tenham gostado da ideia e comentem o que vocês querem que eu poste lá, o tipo de layout que vocês querem... Enfim, quanto mais comentários tiver, mais layouts eu vou querer fazer.



4 comentários:

  1. Mulher isto e muito bom par as meninas que querem começar
    Muito bacana de sua parte
    parabens
    grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito nobre da sua parte, vai ajudar muitas blogueiras que estão iniciando, entrei no site para da uma olhadinho, achei bem bonito esse layout "Radioactive" :)
    beijos
    www.oidezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir